Para solicitar a troca do produto, bastar clicar no ícone do WhatsApp e enviar uma mensagem que vamos te atender.
Como funciona a política de trocas da Lite?
A Lite tem compromisso com tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site.
QUAL O PRAZO DA GARANTIA?
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido
PARA PRODUTOS COM DEFEITOS:
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Importante!
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO DA LITE?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp, a primeira troca é por conta da Lite.
Ficou com dúvida?
Entre em contato conosco através do WhatsApp.