Política de Troca e Devolução

Para solicitar a troca do produto, bastar clicar no ícone do WhatsApp e enviar uma mensagem que vamos te atender.

Como funciona a política de trocas da Lite?

A Lite tem compromisso com tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site.

QUAL O PRAZO DA GARANTIA? 

PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido 

PARA PRODUTOS COM DEFEITOS:

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 

Importante! 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. 

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO DA LITE? 

Entre em contato conosco pelo WhatsApp, a primeira troca é por conta da Lite.

Ficou com dúvida? 

Entre em contato conosco através do WhatsApp.